Jean Carlos elogia estudantes pela adaptação em tempos de pandemia e ressalta dia do advogado

por Orisvaldo Pires publicado 11/08/2021 11h14, última modificação 11/08/2021 11h14
Na sessão ordinária desta quarta-feira (11.ago) o vereador Jean Carlos (DEM), ao cumprimentar o estudante pela passagem de seu dia, lembrou que os alunos tiveram que se adaptar à realidade provocada pela pandemia da Covid-19. Segundo ele, da educação infantil aos universitários os estudantes utilizaram-se do expediente das aulas remotas. Jean Carlos lembrou que essas alterações vão perdurar, se tornar permanentes em muitos casos.
Jean Carlos elogia estudantes pela adaptação em tempos de pandemia e ressalta dia do advogado

Jean Carlos elogia estudantes pela adaptação em tempos de pandemia e ressalta dia do advogado

Disse que o conhecimento é a única coisa que “ninguém pode tirar da pessoa”. Cumprimentou a administração municipal pela criação do programa Graduação. “O município soube utilizar o programa em sua via social”, disse.

Jean Carlos ressaltou que o programa é tão importante, que até já solicitou à administração municipal a ampliação de vagas. “Foi importante. Os estudantes tiveram oportunidade de frequentar um curso universitário. É um estímulo para formação dos profissionais, para a geração futura”, explicou.

Também cumprimentou os advogados pela passagem de seu dia. Disse que é uma “árdua profissão, que exige dedicação plena”. Lamentou que esses profissionais sejam alvos de intimidações na atualidade. “Precisamos fortalecer nossa classe e prestigiar essa profissão que é indispernsável na defesa das liberdades individuais e coletivas”, evidenciou.

 

VOTO IMPRESSO

Sobre o tema voto impresso, debatido por outros vereadores durante a sessão, Jean Carlos disse que a forma equivocada de condução do assunto foi decisiva para sua derrota na Câmara Federal. “Entendo que houve má condução do convencimento do entendimento, da necessidade do voto impresso. Tomou um rumo de tentar forçar o entendimento”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)