Jean Carlos diz que gestão vem atuando para melhorar limpeza urbana e resolver problema da Maternidade Dr. Adalberto Pereira da Silva
Líder do governo Márcio Correia na Câmara, o vereador Jean Carlos (PL) usou a tribuna da Câmara na manhã desta segunda-feira (10) para responder críticas sobre a limpeza urbana no município, e sobre a situação de repasses do Poder Público para aa Maternidade Dr. Adalberto Pereira da Silva.
Segundo ele, sobre a questão da limpeza urbana e de lotes, “as dificuldades não são de hoje”. “De fato temos que cobrar. Já fizemos dois mutirões no Recanto do Sol e São Joaquim, tentando fazer a limpeza, zeladoria e corrigir essas situações”, disse. “Tenho certeza que a administração não vai vedar seus olhos. Queremos que a cidade seja limpa e cuidada”, garantiu.
Já sobre a Maternidade, Jean destacou que em 30 dias, “diante das dificuldades financeiras”, enfrentadas pela atual gestão, “deve acontecer um ajuste de contrato, mantido o fomento para a maternidade naquilo que ela presta serviço”.
“O caso é sério na saúde, mas não é de hoje. Ela está colapsada há muito tempo. Sabemos a dificuldade que se tem, mas estamos enfrentando de fato e peito aberto”, concluiu.