Jean Carlos diz que comemora inauguração do Hospital Municipal Alfredo Abrahão

por Marcos Vieira publicado 09/11/2021 11h37, última modificação 09/11/2021 11h37
Em discurso na sessão desta terça-feira (9.nov), o vereador Jean Carlos (DEM) disse “que ninguém em sã consciência deixa de comemorar a inauguração de um hospital”. “E eu comemoro mais por ser na minha região, na região norte. Quero cumprimentar o prefeito Roberto Naves, o secretário de Saúde, Júlio César Spindola, e nós que contribuímos na gestão passada e nessa [com emendas], e a população de Anápolis”, completou, se referindo ao Hospital Municipal Alfredo Abrahão.
Jean Carlos diz que comemora inauguração do Hospital Municipal Alfredo Abrahão

Vereador Jean Carlos, do DEM (Foto: Ismael Vieira)

Jean afirmou que quando aborda o assunto, faz isso de forma responsável. “Não quer dizer que somos contra. Eu tenho minhas ressalvas em relação a OS [Organização Social], mas quero estar errado, quero torcer e dizer que a administração estava certa”, completou.

O vereador disse que não deixa de reconhecer a importância da abertura do Hospital Alfredo Abrahão, no que diz respeito aos atendimentos da população, de modo geral, e nos casos específicos de queimados e as cirurgias eletivas.

“Sabemos da diminuição de atendimentos da própria Santa Casa de Misericórdia e reconhecemos a importância de se criar alternativas. Certamente é impossível não reconhecer a importância da abertura do hospital. Torcemos para que seja exitoso o trabalho realizado naquela unidade”, concluiu o vereador.