Jean Carlos divulga balanço de seu mandato em 2022 "Foram 452 proposituras"

por Fernanda Morais publicado 14/12/2022 13h05, última modificação 14/12/2022 13h05
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (14.dez), o vereador Jean Carlos (União) fez um balanço de seu mandato parlamentar ao longo de 2022.
Jean Carlos divulga balanço de seu mandato em 2022 "Foram 452 proposituras"

Foto: Ismael Vieira

"Foram 452 proposituras apresentadas, entre Requerimentos, Indicações, Moções, Projetos de Leis, Projetos de Decretos Legislativos e emendas orçamentárias".

O vereador ressaltou a criação da Frente Parlamentar de Acompanhamento de enchentes e inundações na cidade, iniciativa também de sua autoria.

Jean também destacou que ações importantes já foram colocadas em prática como a fixação do valor de R$ 300 de vale alimentação para alguns servidores públicos.

"A Comissão que defende os interesses da categoria na Casa, a qual presido, vai continuar defendendo os interesses dos colaboradores da administração pública. Estamos atrás da questão do piso salarial dos técnicos em radiologia, por exemplo. Aos poucos vamos conquistando as melhorias que nos são apresentadas", disse.

Jean ainda citou obras que foram realizadas na cidade atendendo pedidos de seu gabinete.

"Como o recapeamento da Avenida Itamaraty que recebeu galerias. Conseguimos ainda a realização da licitação para levar asfalto e galerias para região do Bomsucesso, agora a luta é para que a obra saia do papel".

Por fim Jean citou leis, de sua autoria que foram aprovadas, mas ainda precisam ser colocadas em prática, como tornar Patrimônio de Anápolis a Praça dos Romeiros e garantir a instalação de temporizadores nos semáforos da cidade.

"Teremos dois anos de mandato para colocar em prática ações de interesse público em vigor. Sem me esquecer da questão da isenção da cobrança previdenciária do servidor aposentado que recebe até três salários mínimos. Uma lei federal a qual considero injusta e busco alternativas para esses aposentados da nossa administração municipal", concluiu o vereador elogiando também a equipe de trabalho que faz parte de seu gabinete.