Jean Carlos destaca trabalho da Polícia Civil de Goiás com a Operação Máscara Digital
O vereador Jean Carlos (PL), líder do governo na Casa, cumprimentou a Polícia Civil do Estado de Goiás pela Operação Máscara Digital, em discurso na tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (19.mai).
“Quero cumprimentar a presidente Andreia Rezende, que de forma correta e o que lhe compete, para garantir isenção e resguardar o vínculo do Legislativo, tomou a decisão para que o servidor posso exercer suas prerrogativas no devido exercício legal. Da mesma forma o prefeito, que desligou o secretário”, disse.
Segundo Jean, esse tipo de situação, o uso indevido das redes sociais, algo que vem acontecendo em todo o mundo, "acaba por destruir uma imagem, uma história, e prejudicar de forma séria as pessoas”.
O vereador ponderou, ressaltando que é preciso ter cautela, que os acusados possam exercer seu direito de defesa, não é possível pré-julgar. “É muito temerário e devemos agir com responsabilidade”, disse.
“O uso político dos fatos, muitas vezes de forma precipitada, causa prejuízos na imagem das pessoas. Que os responsáveis possam pagar por isso”, continuou Jean Carlos.
O vereador concordou que as vítimas precisam tomar as medidas judiciais. “O que competia ao prefeito foi feito, para resguardar a imagem do Poder Executivo. O que nos cabe é lamentar. Infelizmente muitas pessoas usam da internet para distorcer os fatos e prejudicando imensamente as pessoas. Que possamos ser exemplos”, finalizou.