Jean Carlos destaca ações da gestão na educação e prorrogação para IPTU com desconto
O chamamento de mais 40 novos professores do cadastro de reserva do mais recente concurso público da prefeitura de Anápolis foi destacado pelo vereador Jean Carlos (PL), durante uso da tribuna na sessão ordinária desta segunda-feira (14.abr).
“São ações que vão fortalecendo a rede e criando as condições para que possamos em breve ampliar as vagas e eliminar o déficit do ensino fundamental e educação infantil”, comentou ele, ao citar também a contratação de 350 cuidadores.
Jean também celebrou o início da entrega dos kits de uniformes escolares, na Escola Municipal Dona Alexandrina. “Isso demonstra ordem, organização, e foram entregues logo no início do letivo, para que os alunos estejam, padronizados, com dignidade. Ficamos felizes, pois os alunos merecem todo o respeito dessa gestão”, disse.
Por fim, o parlamentar saudou a iniciativa do município de prorrogar, até 30 de abril, o prazo para pagamento do IPTU com desconto, à vista. Segundo ele, há a necessidade de incremento de receita e, ao mesmo tempo, atende o pleito da população que quer estar regular.
“Conclamamos a todos que se atentem e possam estar aproveitando o desconto e cumprindo a sua obrigação para ampliar e implementar as políticas públicas. Saneando as dificuldades financeiras, teremos a condição de reverter ainda mais em prol da população”.