Jean Carlos cumprimenta administração por dar adicional de titulação para 2 mil servidores

por marcos — publicado 04/02/2019 14h05, última modificação 04/02/2019 14h48
Jean Carlos cumprimenta administração por dar adicional de titulação para 2 mil servidores

Vereador Jean Carlos (Crédito: Geraldo Fleury)

O vereador Jean Carlos (PTB) elogiou na tribuna, nesta segunda-feira (4.fev), a sanção de lei que regulamenta adicional de titulação para os servidores municipais de Anápolis.

Ele lembrou que a propositura foi aprovada em sessão extraordinária no dia 18 de janeiro, depois sancionada no Diário Oficial de Anápolis. Por fim, o prefeito Roberto Naves (PTB) assinou decreto garantindo o adicional para 2 mil servidores.

“O percentual varia de 5% a 35%, e faz muita diferença para o servidor, sobretudo porque se trata de um adicional que ele faz jus por merecer. Não é uma benesse dada pela administração, mas sim uma luta antiga dos servidores e do sindicato. Aproveito e destaco aqui a atuação da presidente Regina Faria”, discursou Jean Carlos.

O vereador frisou que reconhece a valorização dos professores, que merecem todos os direitos, mas que estava pendente também o adicional de titulação para os demais servidores públicos. “Havia a lei aprovada no mandato do prefeito João Gomes, mas ela carecia de ajustes, o que foi feito pela atual gestão”, explicou.

“Cumprimento o prefeito, que resgatou uma demanda antiga, e cumprimento também os servidores, que são importantes para o bom funcionamento da máquina pública, no atendimento da população”, afirmou Jean Carlos.