Jean Carlos comemora regularização fundiária em bairros como Anexo Frei Eustáquio e Bom Sucesso

por Marcos Vieira publicado 21/03/2022 11h12, última modificação 21/03/2022 11h12
O vereador Jean Carlos (União) disse na tribuna, na sessão desta segunda-feira (21.mar), que se sentiu contemplado pelo fato de o Anexo Frei Eustáquio e o Bairro Bom Sucesso estarem inclusos no programa de Regularização Fundiária de Interesse Social (Reurb-S), lançado recentemente pelo Poder Executivo.
Jean Carlos comemora regularização fundiária em bairros como Anexo Frei Eustáquio e Bom Sucesso

Vereador Jean Carlos, do União Brasil (Foto: Ismael Vieira)

Jean citou ainda outras regiões que entram nesse processo e que também são frequentemente defendidas por ele. São áreas próximas ao IAPC e ao novo Parque de Exposições Agropecuárias, além dos distritos de Anápolis.

“Quero cumprimentar o prefeito Roberto Naves e o procurador-geral Carlos Alberto Fonseca, bem como todos os profissionais da administração municipal, pelo processo para contratação de empresa para o Reurb de interesse social”, ressaltou Jean.

“Sabemos que são dezenas de famílias que serão contempladas pelo Reurb-S. Elas poderão regularizar suas condições de proprietários de seus imóveis. É uma medida que certamente irá beneficiar a população mais carente e promover o crescimento ordenado da cidade”, completou Jean.

Aluguel Social
Jean Carlos disse ainda que esteve na última quinta-feira (17.mar), no Ginásio Carlos de Pina, na entrega de cartões do Aluguel Social para 800 famílias de Anápolis. “Representei a Câmara e fiz uso da palavra, me dirigindo às famílias contempladas”, comentou.

O vereador falou da importância do auxílio de R$ 350 para as famílias carentes, por um período de 18 meses. “Tem coisa mais difícil para quem não tem casa própria pagar o aluguel? É difícil. Portanto, deve-se reconhecer o que é bom. São famílias que terão esse alento”, afirmou.