Jean Carlos comemora ordem de serviço para ampliação e reforma de escola estadual no Itamaraty I Etapa, e de ampliação de CMEI no Bairro São Lourenço
Jean Carlos comemora ordem de serviço para ampliação e reforma de escola estadual no Itamaraty I Etapa, e de ampliação de CMEI no Bairro São Lourenço
Na sessão ordinária desta segunda-feira (20.out), na tribuna, durante a sessão ordinária, o 1º secretário da Mesa e líder do prefeito, vereador Jean Carlos (PL), comemorou o início das obras de reforma e ampliação do Centro de Ensino em Período Integral Osvaldo Francisco da Silva, no Bairro Itamaraty I Etapa.
O vereador representou a Câmara Municipal no ato da assinatura da Ordem de Serviço, pelo prefeito Márcio Corrêa (PL) e do deputado estadual Amilton Filho (MDB). Segundo ele, a escola acomoda 200 alunos, do 6º ao 9º ano. Os investimentos do Governo do Estado são de R$ 3 milhões.
Jean Carlos também informou que o prefeito Márcio Corrêa e a secretária de Educação, Adriana Vilela, deram a Ordem de Serviço para a revitalização completa do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Arnaldo Steckelberg, no Bairro São Lourenço.
Enquanto as obras são realizadas, ressalta o vereador, o CMEI vai utilizar-se de um imóvrl próximo, no Bairro São Jorge. Informou que são atendidos 160 alunos. Disse ainda que, em breve, deve ser revitalizada a Unidade de Saúde Básica (UBS) do Bairro São Lourenço.
O líder do prefeito conclamou ainda aos contribuintes para que aproveitem a nova prorrogação do prazo para renegociação de débitos, o Refis Municipal, denomindado ‘Fique em Dia’. Agora as renegociações ocorrem até o dia 7 de novembro, coincidindo com a Semana Nacional de Conciliação, promovida pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.
Jean Carlos chamou atenção das pessoas em situação de vulnerabilidade, que tenham dificuldades de aderir ao programa devido a questões como custas fiscais e honorários. Segundo ele, essas pessoas devem procurar a Vara de Execução Penal, para assegurar a gratuidade desses serviços. O vereador lembra que essa gratuidade é assegurada pela Constituição Federal.
(Foto – Allyne Laís)