Jean Carlos comemora início das obras, de sua indicação, de recapeamento da Avenida Tiradentes

por Orisvaldo Pires publicado 04/09/2023 12h08, última modificação 04/09/2023 12h08
Jean Carlos comemora início das obras, de sua indicação, de recapeamento da Avenida Tiradentes

Jean Carlos comemora início das obras, de sua indicação, de recapeamento da Avenida Tiradentes

Na sessão ordinária desta segunda-feira (4.set) o vereador Jean Carlos (União Brasil) falou de sua satisfação em ter participado, no sábado (2.set), da assinatura da ordem de serviço para o início das obras de recapeamento da Avenida Tiradentes. Durante a assinatura, o prefeito Roberto Naves (PP) lembrou que a obra atende a uma indicação de Jean Carlos.

O recapeamento da avenida, disse o vereador – que é morador da região – é estratégica para a expansão de ações e serviços em direção à região norte da cidade. Lembrou de instituições, empresas e logradouros públicos localizados ao longo dos quase 5 km da Avenida Tiradentes, como igrejas, empresas, postos de combustíveis, o Morro da Capuava, entre outros.

“Cumprimento o prefeito Roberto Naves e toda a administração pela realização dessa obra importante. O fluxo de veículos é intenso em toda a sua extensão. É uma via essencial para o desenvolvimento da cidade e para a mobilidade urbana”, disse Jean Carlos.

O vereador falou também a expectativa da pavimentação das ruas Niterói, Salvador e Manaus, no Bairro Bonsucesso, também localizado às proximidades da Avenida Tiradentes. Além da construção, na mesma região, de uma Unidade Básica de Saúde, assim como uma praça na entrada do bairro. “E esperamos, ainda neste mandato, a conclusão do processo de licitação para a reforma do feirão do Bairro São Jorge”, lembrou.

Clínica Clandestina
Jean Carlos falou ainda sobre as clínicas clandestinas descobertas na região rural, próximas à BR 414, numa ação da Polícia Civil. Segundo ele um tema que merece toda a apuração e rigor aos culpados. Cumprimentou o delegado Manoel Vanderic, que comandou a ação. E disse que as atividades dessas clínicas clandestinas não influenciem na confiança da população às várias clínicas regulares que atuam no município.

O vereador disse ainda que visitou a Casa de Acolhimento Guadalupe, gerida pelos Frades Servos da Imaculada. Segundo ele, nesta instituição é realizado trabalho sério e com dignidade. Informou que ali funciona uma enfermaria, com capacidade para atender os quase 40 internos com padrão de excelência. Ressaltou a presença do bispo diocesano Dom João Wilk e evidenciou a importância do terceiro setor.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: