Jean Carlos apresenta balanço de 11 anos ininterruptos de trabalho na Câmara de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 13/12/2023 13h50, última modificação 13/12/2023 13h50
Jean Carlos apresenta balanço de 11 anos ininterruptos de trabalho na Câmara de Anápolis

Vereador Jean Carlos, do União Brasil (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira (13.dez), o vereador Jean Carlos (União Brasil) fez um balanço das suas atividades em 2023, quando ele completa 11 anos de mandato consecutivo na Câmara de Anápolis.

“São 11 anos consecutivos nessa Casa de Leis, sem afastamento. E tive convites tentadores para participar da gestão”, comentou Jean. Sobre sua postura, o vereador disse que se manteve fiel ao compromisso assumido com a população.

“Fiz meu trabalho com convicção e de forma equilibrada. Sem ser uma oposição cega e sem perder a convicção daquilo que penso”, completou o vereador, reforçando os agradecimentos à população, responsável pela conquista do seu mandato.

Jean reafirmou a defesa permanente dos servidores públicos e citou algumas conquistas ao longo dos anos: idealização do vale-alimentação, luta pela titulação, convênio com o Ipasgo para o plano de saúde e produtividade para servidores da fiscalização.

Além disso, relacionou o vereador, em 2023 foi realizada sexta edição da Medalha Gerson Pereira de Araújo, que homenageia servidores públicos. “Também reconhecemos o trabalho de economistas e engenheiros”, completou.

Jean Carlos informou que foram mais de 550 documentos expedidos pelo seu gabinete. Dos projetos de sua autoria aprovados, está o tombamento da Praça dos Romeiros, a necessidade de informação prévia de assistência técnica na venda de produtos e serviços na cidade e a obrigatoriedade de implantação de semáforos com temporizador nas vias municipais.

Ele citou outras proposituras em tramitação, como o tombamento da biblioteca municipal. Jean também falou sobre o trabalho da frente parlamentar que acompanha os trabalhos do Executivo para mitigar os problemas de drenagem urbana.