Jean acredita que Itamaraty terá mais qualidade de vida com reforma da escola

por Júlio César publicado 27/07/2021 15h10, última modificação 05/08/2021 17h03
O vereador Jean Carlos (DEM), durante evento na Escola Municipal Pastor Miguel Braga (23.jun), afirmou que o setor Itamaraty passará a ter uma maior qualidade de vida, com a reforma daquela unidade escolar. E citou mais. Para ele, a inauguração de uma quadra, para a prática de vários esportes, é o início de uma nova era.
Jean acredita que Itamaraty terá mais qualidade de vida com reforma da escola

Jean Carlos acredita que bairro Itamaraty está ganhando nova "cara"

 Segundo ele, a escola passou a ser uma referência na região, que agrupa quatro etapas. Com a reforma, o ensino terá mais qualidade. Jean Carlos disse que há muito tempo era necessária uma melhor infraestrutura.

 “Desde 2013, venho lutando para que isso se torne realidade. Fico feliz com essa e outras escolas que estão sendo contempladas. A valorização da prática esportiva é um benefício importante para a distração. Quem ganha são os alunos, os professores, a comunidade escolar”, analisou Jean Carlos. 

 O vereador pontuou que, como o bairro Itamaraty é próximo ao centro da Cidade, cresce bem mais rápido. E merece qualidade de vida, pois a população é trabalhadora, ordeira, religiosa, características importantes para serem bem observadas.

Para ele, vale a pena investir no setor. A luta, de acordo com o vereador, é grande para a implementação do esgoto sanitário e para a execução da Unidade Básica de Saúde - UBS. Jean Carlos planeja ainda a colocação de galerias pluviais em algumas vias, além da construção de uma praça.

 

Foto: Ismael Vieira