Jean Carlos acompanha início das obras de reforma e ampliação do CMEI Arnaldo Steckelberg

por Assessoria do Gabinete — publicado 21/10/2025 10h05, última modificação 21/10/2025 10h05
Jean Carlos acompanha início das obras de reforma e ampliação do CMEI Arnaldo Steckelberg

Jean Carlos acompanha início das obras de reforma e ampliação do CMEI Arnaldo Steckelberg

Na segunda-feira (20.out), o vereador Jean Carlos (PL) acompanhou o início das obras de reforma e ampliação do CMEI Arnaldo Steckelberg, no bairro São Lourenço. Os trabalhos já começaram com a substituição do telhado e das grades de segurança da unidade.

O projeto contempla ainda melhorias na acessibilidade, novas salas de aula e a reestruturação de espaços pedagógicos, garantindo mais conforto, segurança e qualidade no ensino às crianças atendidas.

O vereador destacou a importância do investimento e agradeceu à gestão municipal pelo atendimento à solicitação.

“Cumprimento o prefeito Márcio Corrêa, o secretário de Obras Thiago de Sá e a secretária de Educação Adriana Vilela pela sensibilidade em atender esse pedido, que é uma demanda antiga da comunidade”, afirmou Jean Carlos.

A obra beneficiará mais de 200 crianças da região, proporcionando um ambiente mais adequado e acolhedor para o aprendizado. 

Luta
Desde 2018, o vereador Jean Carlos vem reivindicando a reforma e ampliação do CMEI Arnaldo Steckelberg. O anúncio oficial da obra foi feito pelo prefeito Márcio Corrêa no dia 10 de outubro, e o investimento será de aproximadamente R$ 1 milhão, reforçando o compromisso da gestão com a educação infantil e a valorização das famílias da região norte. 

Gabinete Jean Carlos
Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

registrado em: