Jakson diz que teve a honra de fazer parte da conquista da nota máxima do ICMS Ecológico

por Marcos Vieira publicado 09/06/2021 13h20, última modificação 09/06/2021 13h19
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (9.jun), o vereador Jakson Charles (PSB) destacou a conquista da nota máxima do ICMS Ecológico por parte da Prefeitura de Anápolis.
Jakson diz que teve a honra de fazer parte da conquista da nota máxima do ICMS Ecológico

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“Tive a honra de participar dessa conquista, fruto de um trabalho feito em 2019 e 2020, juntamente com Erivaldo Mariano e Fabricio Lopes da Luz, que me sucederam na Secretaria de Meio Ambiente. É um trabalho que dá notoriedade à cidade de Anápolis”, discursou.

Jakson falou de uma ação específica quando foi secretário. “Tenho orgulho de dizer que para garantir essa classificação tivemos a honra de fazer a licitação, assinar a ordem de serviço e entregar a obra de ampliação do nosso aterro sanitário, uma nova célula que garantiu mais 10 anos de vida útil ao local”.

Jakson também falou do programa pró-água, que teve a participação do vereador Wederson Lopes (PSC). Ele citou ainda a Coleta Legal, criada durante a sua passagem na pasta, que recolhe nas casas os móveis velhos, que antes as pessoas jogavam nos lotes baldios.

O vereador também fez críticas a áudio fake divulgado nas redes sociais, tratando de situação mentirosa atribuída ao Hospital Municipal Jamel Cecílio. “Quero dizer à população que não se trata da cidade de Anápolis e que não compartilhe esse áudio. As pessoas precisam ter responsabilidade, não podem prejudicar a população”.

Jakson também fez referência a Moção de Pesar de sua autoria pela morte de Wellinghton Santos Batista, servidor público aposentado, personagem importante na cidade de Anápolis.

registrado em: ,