Jakson diz que vereadores terão nomes nas placas de obras realizadas através das emendas impositivas

por Fernanda Morais publicado 14/09/2021 14h11, última modificação 14/09/2021 14h11
O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves (PP), na Câmara Municipal disse na tribuna do plenário que o chefe do Executivo vai registrar o nome dos vereadores nas placas indicativas das obras que forem realizadas no Município através das emendas impositivas.
Jakson diz que vereadores terão nomes nas placas de obras realizadas através das emendas impositivas

Foto: Ismael Vieira

"É um reconhecimento que o prefeito tem com o nosso trabalho aqui na Casa. Existe o entendimento que o vereador é o representante mais próximo do povo. Através de nossas falas na tribuna, por exemplo, orientamos o Executivo a levar benfeitorias a todos os cantos da cidade", pontuou.

Nesse sentido Jakson pontuou que a Lei Orçamentária Anual (LOA), começou tramitar na Câmara Municipal nas sessões ordinárias dessa semana. Caberá a cada parlamentar analisar para onde enviará a sua emenda impositiva.

"A LOA é peça importante para o desenvolvimento do Município. Tenho certeza que cada parlamentar vai colaborar com apontamentos de benefícios que contemplará a nossa comunidade. Temos nossos compromissos com a população, com os bairros e todas as regiões de Anápolis", frisou.

Ainda de acordo com Jakson, muitas vezes os parlamentares fazem a ponte entre os anseios da comunidade e, quando o benefício é idealizado pelo Executivo, muitas vezes o trabalho do vereador passa despercebido.

"Claro que quem executa o serviço é a Prefeitura, mas nós sabemos as necessidades dos bairros, do povo. Então esse reconhecimento, essa nomenclatura nas placas das obras que receberam recursos das emendas impositivas é justo", concluiu.

registrado em: ,