Jakson diz que TCM aprovou as contas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente durante sua gestão

por Fernanda Morais publicado 10/08/2021 10h45, última modificação 10/08/2021 14h16
O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves (PP), na Câmara Municipal mostrou na sessão ordinária desta terça-feira (10.ago), que teve suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) enquanto gestor da secretária municipal de Meio Ambiente.
Jakson diz que TCM aprovou as contas da Secretaria Municipal de Meio Ambiente durante sua gestão

Foto: Ismael Vieira

Jakson ocupou a pasta no ano de 2020, na sequência ele foi substituído por Erivaldo Mariano e depois por Fabrício Lopes da Luz. "E nesse período todas as ações desenvolvidas pela pasta foram aprovadas pelo TCM", comentou.

Jakson disse que mostra o documento do TCM com orgulho. Segundo ele, muitas são as críticas feitas em relação aos trabalhos dos secretários - sejam eles de Município ou de Estado. "Além disso, tem muita cobrança da população e com razão, o povo quer que os serviços cheguem de maneira rápida e bem feita", ponderou.

Ainda de acordo com o líder do Executivo toda cobrança é válida desde que seja para melhorar a vida da comunidade anapolina. "Essa é a nossa função enquanto gestor e componente do administrativo.  O que quero dizer é que ao emprestar o nosso nome e o nosso CPF para a administração pública, somos vigiados e mais, recebemos críticas que não somam. E o objetivo é apenas de prejudicar o nosso trabalho. E isso acontece por parte daqueles que não conhecem o sistema", pontuou.

Por fim Jakson declarou que também repercute a aprovação das suas contas para honrar o seu nome e também de toda sua família. "Em especial ao meu pai, já falecido, que foi um homem e político honesto", concluiu.

registrado em: ,