Jakson diz que Saneago vai contratar empresa de tapa buracos para cuidar das intervenções feitas pela estatal

por Fernanda Morais publicado 21/06/2022 11h35, última modificação 22/06/2022 11h46
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta terça-feira (21), o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves (PP), na Câmara Municipal disse que a Saneago vai contratar, por meio de licitação, uma empresa que ficará responsável por tapar os buracos que a estatal deixa nas vias ao realizar suas intervenções na rede de água e esgoto.
Jakson diz que Saneago vai contratar empresa de tapa buracos para cuidar das intervenções feitas pela estatal

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

O vereador lincou o assunto com a atuação da Agência Reguladora do Município (ARM), presidida pelo funcionária de carreira do Município, Robson Torres.

"Órgão que foi instalado em Anápolis com nossa autorização aqui na Câmara Municipal e que é responsável por fiscalizar o cumprimento do contrato entre o Município com a Saneago e também com a empresa que opera o transporte coletivo na cidade", disse.

De acordo com Jakson a contratação da empresa de tapa buracos pela Saneago é o resultado da atuação da ARM. A Agência já tem um telefone de plantão que recebe várias demandas de serviços de responsabilidade da Saneago e, segundo o parlamentar, tem dado as respostas a contento da população.

"3902 1252 ou o 3902 1251 são os números de telefone para solicitação de reparos ou denúncias de má prestação de serviços da Agência Reguladora".

Ônibus

Jakson também contou que já conversou com Robson Torres sobre a necessidade de retorno da linha de ônibus na Avenida Arco Verde. A via, que está em fase de conclusão das obras de duplicação, liga o Arco Verde ao Residencial Santa Clara.

"Fui informado que a Agência já está em contato com a empresa do transporte coletivo para retornar com a linha de ônibus assim que a obra for finalizada", contou.

Ainda na tribuna o líder do prefeito comentou que está em estudo a implantação de um telefone de apenas três dígitos para facilitar o acesso da população aos serviços da ARM.

"Também conversamos sobre a possibilidade de a Agência fazer um convênio com a Enel para que a população utilize a ARM para informar sobre os problemas no fornecimento de energia elétrica na cidade".

De acordo com vereador, o convênio ofereceria ao Executivo dados importantes para cobrar melhor eficiência no fornecimento de energia elétrica em Anápolis.

"Com coerência e sempre priorizando o bom diálogo vamos ajudando a administração a levar serviços que melhore a qualidade da prestação do serviço público para comunidade", concluiu.

registrado em: ,