Jakson diz que prefeito busca soluções de demandas antigas junto ao Governo do Estado

por Fernanda Morais publicado 11/05/2021 14h35, última modificação 11/05/2021 14h40
Em discurso na tribuna do plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11.mai), o vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves (PP), disse que o chefe do Executivo se reuniu na manhã de hoje com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), Renato de Castro e com o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Adriano da Rocha Lima.

“O prefeito tem se desdobrado para garantir o desenvolvimento de Anápolis, mesmo nesse momento que o foco do trabalho dos gestores públicos precisam estar voltados para a saúde pública por conta da pandemia”, disse.

Jakson disse que entre a pauta da reunião estavam questões como a conclusão do anel viário de Anápolis, Plataforma Logística Multimodal, aeroporto de cargas e ainda a conclusão e utilização do Centro de Convenções.

“São demandas que exigem boa vontade do grupo político que tem poder e que precisa ser solucionado. Como vereador, eu falo sobre esses assuntos com frequência. É repetitivo, mas temos que caminhar nesses projetos que refletem na economia de Anápolis”, discorreu.

Especialmente em relação ao Centro de Convenções, o líder do prefeito Roberto citou que “é necessário dar um sentido para aquele espaço. Já estamos na terceira gestão estadual desde o início daquela obra que não tem função”, pontuou.

Jakson continuou “Anápolis é o centro das discussões do desenvolvimento de Goiás, do Centro Oeste e até da América Latina. O Centro de Convenções teria papel fundamental para alavancar a indústria e o comércio da cidade e região e temos ações efetivas para sua conclusão”, destacou.

Por fim o vereador falou que o papel do prefeito Roberto em continuar buscando a resolutivade do problema é importante “mas não só o prefeito, mas todas as forças políticas da cidade, principalmente os detentores de mandato. Temos a obrigação de continuarmos firmes para o Centro de Convenções saia do papel para prática”.

registrado em: ,