Jakson Charles visita Colégio Lions Anhanguera e anuncia início imediato das obras de reforma

por Orisvaldo Pires com Assessoria — publicado 12/01/2022 17h42, última modificação 12/01/2022 17h42
O vereador Jakson Charles (PSB) vistoriou, na manhã desta quarta-feira (12.jan), as instalações do Colégio Lions Anhanguera, na Vila Formosa, unidade que, por sua indicação ao prefeito Roberto Naves (PP), será reformada pela administração municipal. Jakson estava acompanhado da secretária municipal de Educação, Eerizânia Freitas; e da diretora do colégio, professora Letícia Santana.
Jakson Charles visita Colégio Lions Anhanguera e anuncia início imediato das obras de reforma

Jakson Charles visita Colégio Lions Anhanguera e anuncia início imediato das obras de reforma

Jakson Charles informou que o início das obras é imediato. A reforma desta unidade de ensino, disse o vereador, é um de seus compromissos firmados com a comunidade escolar e com os moradores da Vila Formosa e os diversos bairros da região. “Agradecemos o prefeito Roberto Naves e a secretária Eerizânia Freitas por tornar realidade essa obra e por atender esta relevante demanda da comunidade”, ressaltou.

O Poder Legislativo, demonstrou Jakson Charles, tem papel importante na condução das ações em parceria com o Executivo. O vereador entende que uma das funções elementares do vereador é acompanhar a aplicação dos impostos pagos pela população, “para que esses recursos sejam revertidos na melhoria das condições de vida da população”. Jakson é reconhecido como representante da Vila Formosa e dos bairros próximos.

 O projeto de reforma do Colégio Lions Anhanguera, revela Jakson Charles, prevê obras em duas etapas. De início será contemplada a suspensão do pé direito de todas as salas, colocação de pisos, iluminação, parte elétrica, hidráulica, instalação de ar condicionado, substituição dos quadros, banheiros, bebedouros e os muros que cercam a escola.

Na sequência, a cobertura da quadra esportiva que, segundo o vereador, será licitada em breve. O cronograma das obras, que começa a ser desenvolvido de imediato, aponta para a possibilidade de parte do ano letivo em curso ser conduzido por aulas on-line por meio do Educa Anápolis.

registrado em: ,