Jakson Charles sugere audiência para tratar de melhorias no perímetro urbano das BRs 153 e 414

por Marcos Vieira publicado 15/06/2022 11h32, última modificação 15/06/2022 11h32
O vereador Jakson Charles (PSB) sugeriu na tribuna, na sessão desta quarta-feira (15.jun), a realização de uma audiência pública com a presença de representantes da concessionária Ecovias do Araguaia e do Dnit, para tratar da necessidade de obras de segurança no perímetro urbano das BRs 414 e 153.
Jakson Charles sugere audiência para tratar de melhorias no perímetro urbano das BRs 153 e 414

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

Jakson fez a proposta a partir de fato revelado também na tribuna pelo vereador Jean Carlos (União), de que uma intervenção urgente às margens do Jardim Promissão só ocorrerá, contratualmente, daqui a 24 anos.

“O município não pode fazer intervenção porque aquele trecho está sob o comando da Ecovias. Há necessidade então de um diálogo e a administração está fazendo isso, ou seja, ela não está omissa e conhece esse problema”, comentou Jakson.

Nessa audiência seria possível pontuar o problema do Jardim Promissão e de outros trechos, como o do antigo Clube Lírios do Campo, ponto de acidentes frequentes com mortes.

“Podemos convidar os atores envolvidos, Ecovias e Dnit, para pontuarmos os problemas recorrentes. Convidar a população para que possamos exigir que no perímetro urbano, que é a parte que nos interessa, aconteçam obras que garantam segurança para todos”, explicou Jakson.

registrado em: ,