Jakson Charles ressalta diálogo antes de tramitação de projetos voltados para agentes

por Marcos Vieira publicado 20/06/2023 11h25, última modificação 20/06/2023 14h25
Jakson Charles ressalta diálogo antes de tramitação de projetos voltados para agentes

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jakson Charles (PSB), líder do Executivo, discursou na tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (20.jun), se dirigindo aos agentes de combate às endemias e agentes comunitários de saúde, presentes nas galerias, preocupados com projetos enviados à Câmara.

“O primeiro deles trata de gratificações. Eu, em diálogo com a base, pedi ao prefeito a autorização para devolver o projeto. Devolvemos para que fosse aberto o diálogo com o Executivo, se pode ser feito algo que não traga transtorno para vocês”, disse Jakson.

“Hoje, surpreso, eu escutei que tem pessoas dizendo que eu iria pedir a inclusão na pauta desse projeto. Eu não sou de fazer chacota com o servidor. Eu nunca usei servidor para tirar proveito político, numa entrei em repartição pública para pedir voto”, completou o vereador.

Jakson afirmou que antes de chegar na sessão, em conversa iniciada com o prefeito, falou da outra propositura que deu entrada no Legislativo. “Embora a ideia do prefeito fosse ajudar os agentes que estão trabalhando fora da área específica do concurso”, explicou.

“O prefeito mandou projeto com a intenção de resolver as questões voltadas para aqueles que estão trabalhando fora da área, cerca de 300. O prefeito precisa regularizar isso. Diante disso, interpretação equivocada e lei que precisa ser melhorada, eu acertei com o prefeito, pois uma reunião acontece às 11h para levar as ponderações levantadas pelos senhores”, concluiu.

registrado em: ,