Jakson Charles relaciona obras conquistadas para a região da Vila Formosa e pede respeito à sua história pública

por Marcos Vieira publicado 01/08/2022 11h35, última modificação 01/08/2022 11h46
O vereador Jakson Charles (PSB) usou a tribuna, na sessão desta segunda-feira (1.ago), para rebater vídeo em que, segundo ele, seu trabalho na Vila Formosa é criticado pelo vereador Policial Federal Suender (PRTB).
Jakson Charles relaciona obras conquistadas para a região da Vila Formosa e pede respeito à sua história pública

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“Esse é o debate de quem muito fez e quem nada faz. Difícil é fazer 10% do que já fiz na minha vida pública para a região”, disse o vereador.

“Proponho um debate propositivo ao vereador Suender Silva e espero que ele esteja preparado para isso. O senhor desconhece minha história de amor e compromisso e de feitos pela região da grande Vila Formosa”, continuou Jakson.

O vereador relatou que dos 60 anos de vida, 55 são passados na Vila Formosa, inclusive sua formação educacional ocorreu no bairro, na Escola Lions Anhanguera, que passará em breve por uma reforma. Jakson contou que começou a trabalhar aos 12 anos de idade, na Vila Formosa, onde um tempo depois teve sua carteira assinada pela primeira vez em um supermercado.

“As duas casas que são da minha propriedade comprei na Vila Formosa antes de me tornar vereador. Minhas empresas são lá, a imobiliária e a ótica, que leva o nome da Vila Formosa”, ressaltou.

“Hoje sou vereador, mas fui presidente da associação de moradores por 10 anos, eleito pelo povo. A minha história se confunde com avanços conquistados naquela região”, afirmou Jakson Charles.

Ele relacionou obras conquistadas para a região através de seu trabalho político: feirão coberto; construção da Praça Ferroviária; reforma de todas as praças existentes na região, da 1ª a 4ª etapa; reconstrução da Praça Professora Gercina; recapeamento das avenidas Paraguai, Sebastião Pedro Junqueira, Frei João Batista Vogel, Rua 17A 4ª Etapa, e várias ruas do bairro; construção do calçadão com alambrados na Avenida Paraguai; recuperação da mina da Rua 130 com praça, alambrados e iluminação; articulação junto à construtora Realiza para que construísse condomínio com 500 moradias na região; construção de praça no São Sebastião; obra de construção do bueiro na Avenida Ferroviária; asfaltamento da Rua 130, travessas da Rua 5A e Rua 9C da 2ª Etapa; construção da ponte que liga a Vila Formosa ao Itororó e Alphaville; reconstrução da ponte que liga o Setor Sul ao Victor Braga; asfaltamento do Setor Sul 2ª Etapa; complementação do asfalto na Avenida Ferroviária e Estrada de Ferro no Bairro Eldorado; construção de um campo com grama sintética e iluminação no Setor Sul; recapeamento do Residencial Maria Augusta; rede de esgotos no São Sebastião, Arco Verde, Setor Sul e Shangri-la; construção da praça na Avenida Arco Verde; e complemento da duplicação da Avenida Arco Verde.

Jakson frisou que as conquistas compreendem ações nos governos de Adhemar Santillo, Pedro Sahium, Antônio Gomide e Roberto Naves. O vereador anunciou novas obras para esse segundo semestre: reforma da Escola Lions Anhanguera, construção de um cmei na Vila Formosa, feirão coberto no Residencial Santa Clara, complexo esportivo que beneficiará o Arco Verde e o Setor Sul e mais duas praças esportivas no Setor Sul 3ª Etapa. Também afirmou que em parceria com o deputado estadual Amilton Filho (MDB), trabalhou para a reforma do Colégio Vereador Luiz de Almeida, no Arco Verde, já em fase final de conclusão. 

“Não ataco vereador. Respeite meu trabalho, minha história e os feitos que fiz pela minha região”, concluiu Jakson Charles.

registrado em: ,