Jakson Charles pede que população participe do dia-a-dia do Legislativo

por fernanda — publicado 20/03/2018 11h15, última modificação 20/03/2018 11h15
Jakson Charles pede que população participe do dia-a-dia do Legislativo

Jakson Charles pede que população participe do dia-a-dia do Legislativo

O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito Roberto Naves, pede que a população de Anápolis acompanhe o dia-a-dia do Legislativo e assim tragam suas demandas para serem discutidas na Câmara Municipal. Em discurso no grande expediente, durante a sessão ordinária desta terça-feira (20.mar), o parlamentar ilustrou seu posicionamento citando a presença dos representantes da Associação dos Construtores de Anápolis na sessão ordinária de segunda-feira (19.mar).

“Eles trouxeram seus pedidos e nós fomos atrás de soluções. É importante conhecer nossas ações na Câmara Municipal para evitar que assuntos de interesse público e coletivo passem despercebidos pela comunidade”.

Jakson alertou que está chegando para avaliação da Câmara Municipal o projeto do Executivo referente a Lei de Parcelamento do Solo. A matéria, segundo o vereador, está ligada ao cotidiano da cidade. “Atinge o interesse de vários setores do município. A hora de discutir a proposta é quando chega até a Câmara e não depois que o prefeito sanciona a Lei”, alertou.

O vereador do PSB destacou ainda que os debates da Câmara Municipal são plenamente divulgados, seja pelo site do Legislativo, pelas transmissões das sessões pela rádio, you tube e pelo Canal 10 Net. “E temos ainda o plenário, local para acompanhar os trabalhos da Casa”, disse.

 

registrado em: ,