Jakson Charles informa que tapa-buracos da Saneago já percorreu dez regiões

por Marcos Vieira publicado 19/06/2023 11h20, última modificação 19/06/2023 11h20
Jakson Charles informa que tapa-buracos da Saneago já percorreu dez regiões

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jakson Charles (PSB) informou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (19.jun), que o tapa-buracos da Saneago percorreu dez regiões na semana passada, atendendo a demanda reprimida de recuperação da malha asfáltica aberta para implantação de redes de água e esgoto.

“Trouxemos na semana passada os planos e ações para essa semana. E o trabalho tem sido feito a todo vapor. Entendemos que há demanda reprimida, mas o trato feito com o presidente da Saneago, sob fiscalização da Agência Reguladora Municipal, está sendo cumprido”, apontou o vereador.

Jakson informou que três bairros estão sendo atendidos no início dessa semana: Arco Verde, Setor Sul e Alphaville. “Eles estão concentrando as ações para finalizar todo o serviço de uma região e passar para outra”, disse.

O vereador destacou que o papel da Câmara é seguir fiscalizando e cobrando. “Temos um plano de ação, com a sonhada barragem, mas a ampliação da rede segue, pois o projeto é 100% de esgoto para a cidade. São investimentos importantes que não podem ser maculados por uma empresa com prestação de serviço deficiente, como foi o caso do tapa-buracos. Mas devemos seguir apontando, fiscalizando e cobrando de quem é a competência”, afirmou o vereador.

registrado em: ,