Jakson Charles frisa que o Anápolis Investe garante obras e faz dinheiro girar na cidade, gerando empregos

por Marcos Vieira publicado 18/05/2023 11h28, última modificação 18/05/2023 11h28
O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito na Câmara, disse na tribuna, na sessão desta quinta-feira (18.mai), que os recursos do Anápolis Investe, R$ 1,1 bilhão, representam obras de infraestrutura, mas também avanços no social.
Jakson Charles frisa que o Anápolis Investe garante obras e faz dinheiro girar na cidade, gerando empregos

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“Quero chamar a atenção do povo não só para a obras, mas é um recurso que irá girar na cidade. Além da infraestrutura, o que isso significa para a cidade? Mais empregabilidade, mais dignidade de emprego, mais impostos arrecadados. Mesmo que a empresa não seja sediada em Anápolis, o sistema já obriga que ela recolha impostos aqui dos serviços prestados. Muito além das obras de infraestrutura, tem o alcance social disso”, discursou.

O vereador fez um retrospecto do medo e da coragem no momento em que o projeto de liberação de recursos foi votado na Câmara. “Criamos embates nessa Casa quando da aprovação do empréstimo a ser investido no Anápolis Investe, e a gente viu vereadores dizendo como se isso fosse a pior coisa para a cidade”.

Jakson frisou que a chuva destruiu pontes. “Colocamos à disposição da administração os recursos de R$ 100 milhões”, que estão sendo investidos, como a ponte da Vila Santa Isabel.

“É preciso ter maturidade para separar questões políticas e pessoais dos interesses da população. Político que não tem esse entendimento, está fadado ao fracasso”, finalizou.

registrado em: ,