Jakson Charles faz na tribuna balanço positivo do Arraiana nos aspectos do lazer e do apoio social

por Orisvaldo Pires publicado 02/08/2022 10h55, última modificação 02/08/2022 10h53
Na sessão ordinária desta terça-feira (2.ago) o vereador Jakson Charles (PSB) ressaltou os resultados do Arraiana 2022, promoção que celebrou os 115 anos de Anápolis e arrecadou alimentos que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade. Segundo ele mais de 60 mil pessoas prestigiaram os cinco dias da festa e foram arrecadados mais de 200 toneladas de alimentos.
Jakson Charles faz na tribuna balanço positivo do Arraiana nos aspectos do lazer e do apoio social

Jakson Charles faz na tribuna balanço positivo do Arraiana nos aspectos do lazer e do apoio social

Jakson Charles chamou atenção para o fato de que o Arraiana tem relevância no apoio a dezenas de instituições sociais do município. O líder do prefeito disse ainda que pretende sugerir ao Poder Legislativo que seja aprovada lei que garanta que o Arraiana seja realizado todos os anos daqui para frente, independente do prefeito que estiver no poder.

Sobre o debate estabelecido na Câmara a partir da oposição, sobre mamógrafo do município que estaria danificado, Jakson Charles informou que a recuperação do aparelho depende de trâmite legal. Mas ressaltou que a administração municipal contratou instituições hospitalares privadas para prestar o serviço, “exatamente para oportunizar que a população não fique sem atendimento em caso de problemas técnicos do aparelho”, disse.

No caso do projeto que pede alteração na lei para especificar as atribuições do vice-prefeito, apresentado da oposição, Jakson Charles disse que essa situação já está prevista na Lei Orgânica Municipal (LOMA). E, por fim, disse que a partir deste segundo semestre de 2022 a Prefeitura de Anápolis vai iniciar uma “avalanche” de obras e que, assim, “a população vai ter retorno daquilo que espera de uma administração em obras e serviços”.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,