Jakson Charles fala sobre importância de audiência que tratou de demandas da saúde

por Marcos Vieira publicado 10/11/2021 15h37, última modificação 10/11/2021 15h37
O vereador Jakson Charles (PSB), líder do Poder Executivo, repercutiu na tribuna, na sessão desta quarta-feira (10.nov), audiência pública que tratou de demandas na saúde, realizada na noite de terça-feira (9.nov) no plenário Teotônio Vilela.
Jakson Charles fala sobre importância de audiência que tratou de demandas da saúde

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“Achei uma audiência pública importante”, disse o vereador, ressaltando que a pauta norteou nas cirurgias cardíacas, assunto levantado pelo médico Walter Vosgrau.

“É o caso do fornecedor dos insumos não querer vender para o serviço público pelo valor baixo da tabela do SUS. Doutor Walter, que eu respeito e que tem grande amor à medicina, atribui ao município. Eu fiz um desafio: que apresentem ao município um documento legal que a prefeitura possa pagar a diferença, que isso será feito”, afirmou Jakson.

O vereador disse que espera que o resultado da audiência seja positivo, que as demandas apresentadas sejam oficializadas através de documento a ser feito pelos propositores para com certeza dar continuidade ao processo de melhoria da saúde em Anápolis.

Infraestrutura
Jakson Charles também comentou fala do vereador Jean Carlos (DEM), sobre pontos de alagamento na cidade. “É algo recorrente, mas não é de Anápolis só não. O vereador Jean trouxe assunto importante que é o problema causado pela mudança climática no mundo, que é causado pelo desenvolvimento e pela irresponsabilidade de muitos de nós, que jogam plásticos nas ruas, entopem os bueiros, e prefeitura nenhuma dá conta de manter isso limpo”.

Jakson lembrou que é preciso ter mais bacias de contenção, estabelecer melhorias além da drenagem urbana, pois os córregos não conseguem absorver toda a água da chuva.

registrado em: ,