Jakson Charles explica sobre substituição de cargo na Secretaria Municipal de Saúde

por geovana — publicado 09/02/2021 12h20, última modificação 09/02/2021 15h39
Jakson Charles explica sobre substituição de cargo na Secretaria Municipal de Saúde

Jakson explica sobre substituição de cargo na Secretaria Municipal de Saúde (Foto: Ismael Vieira)

Jakson Charles (PSB) subiu na tribuna nesta terça-feira (09.fev) para explanar sobre a alteração do cargo de secretário de saúde, realizada na segunda-feira. O servidor efetivo da Prefeitura de Anápolis, Júlio César Spíndola assume a pasta, substituindo o médico André Braga.

De acordo com o líder do Executivo na Casa, a motivação vem de encontro com o diferente estilo de trabalho entre Roberto Naves e o ex-secretário. “O prefeito respeita o trabalho de André, mas optou por nomear um profissional de carreira, que está dando exemplo durante a pandemia. O prefeito sempre tratou esta pasta de maneira pessoal, pois prioriza o atendimento, a manutenção e garantia de vagas de UTIs para os anapolinos, reconhecendo também o papel que tem em todo Estado”, afirmou.

Jakson disse ainda que o prefeito defende a agilidade em atendimento priorizando a vacinação durante a pandemia. “Anápolis saiu na frente das outras cidades vacinando idosos e profissionais da saúde. Essa substituição mostra o compromisso e a preocupação com toda população”, finalizou.  

registrado em: ,