Jakson Charles diz que parceria entre prefeito e governador gera resultados para Anápolis

por Marcos Vieira publicado 02/05/2022 11h31, última modificação 02/05/2022 11h31
O vereador Jakson Charles (PSB) falou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (2.mai), que a parceria que o prefeito Roberto Naves (PP) mantém com o governador Ronaldo Caiado (União) tem gerado resultados para Anápolis, inclusive solucionado problemas crônicos que existem na cidade.
Jakson Charles diz que parceria entre prefeito e governador gera resultados para Anápolis

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“É uma parceria inteligente, propositiva e futurista”, classificou o líder do Executivo, citando como um avanço as obras na área do saneamento básico. “É uma ação que olha para frente, não olha no retrovisor: é assim que se faz política”, disse Jakson.

O vereador do PSB repercutiu discursos de colegas, sobre a disputa para governador. Ele propôs uma análise mais propositiva. “Quero reafirmar e levar esse sentimento aos colegas. E não é uma ofensa minha, mas um ponto de vista. Vamos enxergar a coisa macro, acima de interesses pessoais e políticos, o interesse da população”, comentou.

Jakson ressaltou que no desenrolar da campanha é natural, e faz parte do processo democrático, falas contrárias na tribuna. “Sabemos que alguns defendem por interesse político, outros por amores platônicos, normais, e outros por ideologias partidárias, também algo normal. Já outros defendem por defender. Defende porque viu o outro defender. Tem vários sentimentos que movem a campanha”, afirmou o vereador.

Jakson continuou. “O que não podemos é perder o equilíbrio da sensatez. Perder o equilíbrio e sentimento de justiça que devemos ter ao longo da vida. Não podemos ser incoerentes com nossas falas e devemos ter maturidade, pois somos formadores de opiniões. Temos de manter equilíbrio para que nossos eleitores tenham orgulho de nós, até nas nossas posições contrárias”.

Para o vereador, não adianta falar de um candidato e não apresentar nada. “Podemos defender o candidato A, mas para isso não precisamos falar mal do candidato B. Podemos falar das coisas boas do candidato que defendemos. Mostrar a intenção dele, o que pretende fazer. Não adianta só xingar, pois não vamos chegar a lugar algum”, argumentou Jakson.

registrado em: ,