Jakson Charles diz que ‘Meu Lote Minha História’ é passo enorme no engrandecimento dos mais carentes

por Marcos Vieira publicado 18/05/2022 11h31, última modificação 18/05/2022 11h31
O vereador Jakson Charles (PSB), líder do prefeito, afirmou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (18.mai), que o programa ‘Meu Lote Minha História’ é “genuinamente municipal’, algo que há muitos anos não se via em Anápolis, voltado para beneficiar as pessoas carentes.
Jakson Charles diz que ‘Meu Lote Minha História’ é passo enorme no engrandecimento dos mais carentes

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“O prefeito Roberto Naves dá um passo enorme no engrandecimento, na valorização das pessoas mais carentes, usando os recursos para ajudar essa parcela da sociedade”, disse Jakson.

Segundo ele, enquanto tem município que não paga funcionário em dia, não dá reajuste salarial e não realiza obra de grandeza, Anápolis faz tudo isso e implanta um programa municipal de grande alcance.

O líder destacou o papel dos vereadores que discutiram e votaram o projeto. “O mais importante é a personalidade e caráter. Cidadão tem que enfrentar problemas de frente”.

“Quero cumprimentar a todos os vereadores e parte da oposição. Quero agradecer ao vereador Suender, pelo comportamento ético e moral como ele tratou esse projeto. Agradecer ao José Fernandes, no respeito ao Regimento Interno”, ressaltou Jakson.

“Quero destacar que de forma alguma houve desconforto do prefeito e do Executivo pelo fato de o senhor [José Fernandes] pedir vistas do projeto, que é direito constitucional. Houve desconforto da omissão de o senhor dialogar comigo, enquanto amigo e líder”, explicou o vereador.

registrado em: ,