Jakson Charles destaca inauguração de nova estrutura para o Colégio Estadual Vereador Luiz de Almeida

por Marcos Vieira publicado 06/02/2024 12h35, última modificação 06/02/2024 12h35
Jakson Charles destaca inauguração de nova estrutura para o Colégio Estadual Vereador Luiz de Almeida

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (6.fev), o vereador Jakson Charles (PSB) comemorou a entrega de uma nova unidade para o Colégio Estadual Vereador Luiz de Almeida, no Jardim Arco Verde.

“Levamos essa demanda ao deputado estadual Amilton Filho, e hoje nós dois comemoramos a inauguração do colégio, que será importantíssimo para alunos e corpo docente, agora com uma estrutura adequada para o avanço da educação”, disse Jakson.

O vereador falou ainda que no evento de inauguração, pôde ver que os alunos estavam com o kit escolar novo, inclusive com tênis. “Quero fazer um cumprimento ao governador Ronaldo Caiado, por investir de forma grandiosa na área da educação em Goiás”.

Gratificação
Líder do prefeito, Jakson também falou que a gratificação é uma discricionariedade do chefe do Poder Executivo. “O prefeito estará agora, diante do que ele pensa, chamando setor por setor – os agentes de endemia e de saúde devem ser os primeiros – para avaliar quem quer e se pode se doar um pouco mais ao município, fazendo jus à gratificação”, revelou o vereador.

“Ao mesmo tempo que defendemos a gratificação, também não podemos deixar de mencionar quem recebe e não faz jus. Não tenho dúvida que aquele que merecer, terá a gratificação retornada. Isso acontecerá. O que ocorre é que muitas gratificações estavam sendo utilizadas, mas não estava tendo retorno necessário para o município”, completou Jakson.

registrado em: ,