Jakson Charles defende investimentos estaduais realizados em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 11/05/2022 14h51, última modificação 11/05/2022 14h51
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (11.mai), o vereador Jakson Charles (PSB) disse que não se pode transferir a culpa de obras estaduais paradas em Anápolis à gestão atual, de Ronaldo Caiado (União).
Jakson Charles defende investimentos estaduais realizados em Anápolis

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

Ele citou o anel viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), o centro de convenções e o aeroporto de cargas. Segundo Jakson, são projetos com problemas complexos herdados pelo governo atual e que não possuem soluções rápidas.

“Transferir a culpa pelo mausoléu do centro de convenções ou é falta de informação, ou paixão política ou politicada doentia”, disse Jakson.

Ainda sobre o centro de convenções, o vereador informou que após várias tentativas, o prefeito Roberto Naves (PP) assinará convênio para assumir a estrutura para lhe dar a destinação correta. "Porque o prefeito fala e faz", completou.

Quanto aos investimentos estaduais em Anápolis, Jakson destacou que é preciso ressaltar que o governo atual está destinando R$ 150 milhões para obras de saneamento básico no sistema local.

registrado em: ,