Jakson Charles comemora avanços na implantação da loteria municipal de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 06/03/2024 12h30, última modificação 06/03/2024 12h30
Jakson Charles comemora avanços na implantação da loteria municipal de Anápolis

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (6.mar), o vereador Jakson Charles (PSB) ressaltou que a lei nº 535/2023, que criou o serviço público de loteria no município de Anápolis, teve um passo importante recentemente, com a abertura de chamamento público para contratação de empresa que irá realizar estudos para escolha do melhor modelo para sua implantação na cidade.

“É mais uma grande vitória do nosso mandato, pois essa lei foi criada a partir de projeto de minha autoria ao lado do presidente Domingos Paula. Não tenho dúvida que nós, vocês e os servidores públicos irão escutar sobre essa lei por muito tempo”, afirmou Jakson.

Segundo ele, a partir da implantação da loteria municipal será possível resgatar a vida financeira do Issa (Instituto de Seguridade Social dos Servidores Públicos Municipais de Anápolis).

Jakson afirmou que muito mais vale propostas que buscam soluções, do “que ficar atirando pedras e promovendo motins”. “Servidor público precisa é de solução para seus problemas”, completou.

“Estamos chegando o trem nos trilhos para que a solução chegue e o servidor tenha a tranquilidade da sua aposentadoria resguardada. Desde o primeiro dia de mandato tenho esse compromisso”, disse o vereador.

registrado em: ,