Jakson Charles apresenta números da vacinação contra Covid-19 em Anápolis

por fernanda — publicado 08/02/2021 12h15, última modificação 08/02/2021 12h14

O vereador Jakson Charles (PSB), trouxe números da vacinação contra Covid-19 em Anápolis. No último domingo (7.fev), foi realizado mais um drive-in, dessa vez imunizando idosos acima de 80 anos.

“8.764 pessoas já vacinadas na cidade. 5.368 profissionais da saúde, agentes de endemias e comunitários e aproximadamente 2.922 idosos acima de 80 anos. Números expressivos nesse início de campanha”, comentou.

Jakson lembrou que Anápolis foi a segunda cidade do Brasil e a primeira de Goiás, a iniciar o processo de vacinação da Covid-19.

“O planejamento adotado em Anápolis pela equipe do prefeito Roberto Naves deu certo. Hoje é modelo para cidades como Goiânia e Aparecida. Devemos ter orgulho da nossa cidade”, comentou.

O vereador do PSB também pediu cautela da população em relação a divulgação de fakenews sobre a vacina. “A hora é de proteger idosos e grupos de risco. As notícias falsas atrapalham e levam insegurança a todos”, disse.

Ainda em seu pronunciamento Jakson lembrou a passagem do Dia Municipal do Empresário.
“Data que tive a honra de propor em Anápolis ainda no ano de 2016. Os empresários precisam e merecem ser valorizados. Eles são os geradores de emprego e enfrentam muitas dificuldades para se manterem de portas abertas. Aqui eu defendo uma reforma tributária e ainda um novo Pacto Federativo porque as altas taxas de tributação têm prejudicado a categoria”, concluiu.

 

registrado em: ,