Jakson apresenta moção de apelo solicitando reunião com equipe de transição de Ronaldo Caiado

por fernanda — publicado 08/10/2018 18h50, última modificação 08/10/2018 18h51
Jakson apresenta moção de apelo solicitando reunião com equipe de transição de Ronaldo Caiado

Jakson Charles apresenta moção de apelo solicitando uma reunião com a equipe de transição de Ronaldo Caiado (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Jakson Charles (PSB), apresentou uma moção de apelo que será destinada a equipe de transição de Ronaldo Caiado (DEM), governador eleito no primeiro turno das eleições de 2018 realizado no domingo (7.out).

“A ideia é falar sobre a saúde da cidade. Sobre a situação da Santa Casa. Queremos levar a realidade do hospital para que sejam feitos projetos que possam resolver a situação da unidade”, destacou.

O vereador ressaltou que a Santa Casa passa por enormes problemas financeiros e mesmo assim consegue se manter de portas abertas recebendo pacientes pelo SUS. “Quero pedir que os novos deputados eleitos nos ajude nesse pleito. Busquem e cobrem que o socorro para a Santa Casa chegue e rápido", pediu.

Jakson Charles reforçou que a sua moção pretende colocar a saúde de Anápolis como prioridade no novo Governo. Segundo o parlamentar, ninguém escolhe ficar doente, mas quando a enfermidade chega é preciso encontrar suporte para o tratamento que se busca.

“Saúde deve ser prioridade. Os problemas emergenciais devem ser atacados de imediato. A saúde se faz com várias mãos. O município tem feito a sua parte, mas nada adianta sem a parceria com o Estado e com a União. E aqui quero dizer que o pacto federativo deve ser um esforço de todos”, concluiu.

registrado em: ,