Jakson Charles agradece título de cidadania: “estou vivendo um dia de comemorações”

por Marcos Vieira publicado 11/11/2021 14h46, última modificação 11/11/2021 14h46
O vereador Jakson Charles (PSB) falou na tribuna, na sessão desta quinta-feira (11.nov), de que estava vivendo um dia de comemorações, por ter sido reconhecido pelos colegas com um título de cidadania anapolina pelos serviços prestados à cidade.
Jakson Charles agradece título de cidadania: “estou vivendo um dia de comemorações”

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“Eu tenho orgulho e a tranquilidade de dizer que tenho serviços prestados, desde a minha entrada na associação de moradores, depois diretor de turismo, secretário e agora vereador por três mandatos”, ressaltou.

Jakson afirmou que soube reconhecer e valorizar as oportunidades. “Eu que sou filho de um homem oriundo da política, que em 1962 se tornou vereador [em Angical]. Naquele momento eu estava no ventre da dona Terezinha. Ou seja, eu já estou na política desde aquela época”.

Segundo o vereador, o título de cidadania anapolina o honra, honra a sua mãe, filhos e amigos.

Jakson também fez uma defesa do vereador Domingos, absolvido de um processo na Justiça Eleitoral. Ele relembrou outra situação, também na campanha de 2020, quando ambos foram vítimas de panfletos apócrifos. “Mas Deus nos honrou e nos deu nossos mandatos”, comentou Jakson.

“Hoje estou feliz comemorando com o senhor a sua absolvição. Foi mostrado aos vagabundos e pessoas de mau caráter, que mais vale o trabalho sério”, discursou o vereador do PSB.

registrado em: ,