Jakson Charles agradece parcerias com o Executivo em prol da população

por Marcos Vieira publicado 15/12/2021 15h53, última modificação 15/12/2021 15h53
A última sessão ordinária de 2021, realizada nesta quarta-feira (15.dez), também teve discurso de agradecimento do vereador Jakson Charles (PSB), líder do governo.
Jakson Charles agradece parcerias com o Executivo em prol da população

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

“Quero aproveitar esse momento ímpar para fazer um agradecimento especial em nome do prefeito Roberto Naves a todos os vereadores parceiros. O Executivo respeita a independência do Poder Legislativo e, desta forma, com esse respeito, o prefeito agradece o respeito do Legislativo com o Executivo”, afirmou.

Jakson reafirmou os agradecimentos aos vereadores pelas parcerias que deram condições para que se desenvolvessem projetos em favor da população.

“Cada partido aqui é muito bem representado, mas acima dos interesses político partidários, deve ser colocado à frente o interesse da população e os vereadores tem dado exemplo quanto a isso, não deixam de colocar os interesses da coletividade em primeiro lugar”, ressaltou Jakson.

Segundo o vereador, o agradecimento é especial, sobretudo, por 2021 se tratar de um ano difícil, de muitas lutas, atípico, devido à pandemia da Covid-19.

“Tivemos uma experiência que jamais outra legislatura teve, mas que foi importante a participação de todos os vereadores. Uma luta quase que sem condições de ser vencida, mas juntos conseguimos superar adversidades e estamos a caminho de conseguir vencer essa batalha difícil que é a Covid-19”, discursou Jakson.

Apesar de ser a última sessão ordinária do ano, o vereador lembrou que a Câmara continua funcionando normalmente, prontos para atender um eventual chamamento do Executivo para votação de projetos em sessão extraordinária.

registrado em: ,