Jakson Charles afirma que Anápolis sai fortalecida do processo eleitoral

por Marcos Vieira publicado 03/10/2022 11h33, última modificação 03/10/2022 11h33
O vereador Jakson Charles (PSB) disse na tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.out), que Anápolis sai fortalecida da eleição. “Na minha ótica Anápolis sai fortalecida dessa eleição. Avançou na representação da Assembleia Legislativa. Não é apenas mais um deputado, mais sim uma deputada representando a cidade [Vivian Naves]. Há muito tempo deixamos de ter essa representante feminina, desde a saída de Onaide Santillo”.
Jakson Charles afirma que Anápolis sai fortalecida do processo eleitoral

Vereador Jakson Charles, do PSB (Foto: Ismael Vieira)

Jakson também disse que Anápolis avançou no Congresso Nacional, com a manutenção de um deputado eleito (Rubens Otoni), mas com dois suplentes que podem alcançar uma cadeira: Leandro Ribeiro (PP) e Marcio Corrêa (MDB).

“Isso não é a toa, não acontece por acaso. É fruto de uma administração de resultados, sob o comando do prefeito Roberto Naves. E é fruto de um excelente trabalho feito pela Câmara. Os resultados que entregamos para a sociedade resgatou junto ao povo a credibilidade dos políticos. E esses resultados mostram isso. Tivemos redução de 27% para 22% da abstenção. E tivemos expressiva redução de votos brancos e nulos. Isso deixa claro que o povo anapolino está acreditando mais na política, está acreditando nos políticos”, frisou Jakson.

“Também cumprimento a nação brasileira, a democracia tem avançado, a cada eleição ela tem amadurecido e os resultados, a força, a condução e o respeito, sem brigas, discórdias e desavenças, faz com que a democracia tem amadurecido”, concluiu.

registrado em: ,