Instrutor chefe do Tiro de Guerra, Subtenente Cláudio Nascimento, recebe Moção de Aplauso

por fernanda — publicado 05/09/2018 10h55, última modificação 05/09/2018 15h25
Instrutor chefe do Tiro de Guerra, Subtenente Cláudio Nascimento, recebe Moção de Aplauso

Instrutor chefe do Tiro de Guerra, Subtenente Cláudio Nascimento, recebe Moção de Aplauso (Foto: Ismael Vieira)

Para reconhecer a importância das Forças Armadas do Brasil, a Câmara Municipal entregou Moção de Aplauso ao instrutor chefe do Tiro e Guerra (TG 11-001), sediado em Anápolis, subtenente Cláudio Nascimento da Silva. A homenagem, de autoria do vereador Lélio Alvarenga (PSC), aconteceu durante a sessão ordinária desta quarta-feira (5.fev).

“É uma forma de agradecer aos militares que trabalham pela nossa cidade, nosso Estado e Brasil. As forças armadas têm papel fundamental para garantir a ordem e também para formação do caráter, do espírito de cidadania daqueles que servem aos seus grupos, seja o Exército, a Aeronáutica ou a Marinha”, disse Lélio Alvarenga em discurso no grande expediente.

O vereador do PSC contou que serviu a Base Aérea, hoje Ala 2, por oito anos, entre 1980 e 1988. “Trago em meu peito o sentimento de ter servido a nossa Pátria. E sei que esse é o que vocês, integrantes do Tiro de Guerra, sentem hoje. Podem se orgulhar dessa passagem na vida de vocês”, declarou.

Lélio Alvarenga também motivou os jovens de Anápolis a se dedicarem a servir a cidade, a exercer a “cidadania, o amor e o respeito ao próximo, assim não só os militares, mas cada um de vocês colaborarão para o futuro do nosso País”.

registrado em: ,