Indicação de Domingos Paula pede construção do Parque São Silvestre na região leste

por Marcos Vieira publicado 21/03/2022 11h13, última modificação 21/03/2022 11h13
O vereador Domingos Paula (PV) é autor de uma indicação, aprovada em plenário nesta segunda-feira (21.mar), que requer ao prefeito Roberto Naves (PP) a construção do Parque São Silvestre entre os bairros Parque Brasília e Morada Nova.
Indicação de Domingos Paula pede construção do Parque São Silvestre na região leste

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, ele explicou que a represa São Silvestre é ideal para que aquela região ganhe uma área de lazer, contemplação e prática esportiva.

Domingos disse que esse pedido é fruto de reunião com o prefeito, com toda a base, no qual ficou combinado que os vereadores indicariam obras consideradas importantes em suas regiões. “A administração solicitou que cada um olhasse na sua região ou qualquer parte da cidade, que tivesse obra que a população gostaria que pudesse ser feita com essa parceria”, explicou.

Sobre o Parque São Silvestre, Domingos comentou que já vem tratando desse benefício para a região leste há um bom tempo, inclusive já tinha levantado essa demanda em reuniões com outros vereadores, como o presidente Leandro Ribeiro (PP) e o líder Jakson Charles (PSB), além do hoje deputado estadual Amilton Filho (SD).

“Peço apoio dos vereadores para a construção desse parque. Com certeza será um pedido atendido pelo prefeito e assim teremos mais um cartão postal em Anápolis, na região que mais cresce na cidade”, disse Domingos.

registrado em: ,