Hélio fala sobre encontro em Brasília para discutir possibilidade do autoatendimento em postos de combustíveis

por Fernanda Morais publicado 15/09/2021 11h40, última modificação 15/09/2021 11h53
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (15.set), o vereador Hélio Araújo (PL), falou sobre uma agenda que participou em Brasília para tratar sobre a preocupação com a possível aprovação do autoatendimento nos postos de combustíveis.
Hélio fala sobre encontro em Brasília para discutir possibilidade do autoatendimento em postos de combustíveis

Foto: Ismael Vieira

A medida foi proposta pelo deputado Federal Kim Kataguiri (DEM-SP), em uma emenda à Medida Provisória assinada em agosto pelo presidente Bolsonaro (sem partido) que permite a venda direta de etanol entre usinas e postos.

"Junto com o meu amigo, deputado federal Paulinho da Força, conversamos com o deputado Kim Kataguiri, que apresentou a medida para o autoatendimento nos postos", informou.

Hélio continuou "então, como representantes e defensores dos frentistas, somos contrários a proposta que vai deixar muito trabalhador desempregado. No Brasil são pelo menos 500 mil profissionais que podem ser prejudicados com a aprovação da proposta", frisou.

O vereador do PL também agradeceu o apoio dos vereadores na aprovação de seu projeto que concede o título de cidadania anapolina a deputada federal Magda Mofato (PL).

"Uma deputada atuante, sensível as demandas da nossa cidade que chegam até ela. Magda destinou R$1,6 milhão em emendas para Anápolis. Então merecedora desse reconhecimento", pontuou.

Ainda em seu pronunciamento, Hélio Araújo cumprimento João Feitosa (PP), que a partir de hoje, assumiu mandato no Legislativo.
"Na sua primeira campanha, o senhor sabe que teve meu voto enquanto eleitor. E hoje estou feliz em exercer mandato ao seu lado nesta Casa", concluiu.

registrado em: ,