Hélio Araújo revela que mutirão encaminhou mais de mil pessoas ao emprego

por Orisvaldo Pires publicado 19/06/2023 11h02, última modificação 19/06/2023 11h02
O vereador Hélio Araújo (PL) informou na tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (19), que a 3ª edição do programa ‘Mutirão do Emprego’, promovida por se gabinete na sexta-feira (16), encaminhou emprego para mais de mil pessoas que há algum tempo estavam desempregadas. A ação atendeu moradores dos bairros Jandaia, Escala, entre outros da região norte da cidade.
Hélio Araújo revela que mutirão encaminhou mais de mil pessoas ao emprego

Hélio Araújo revela que mutirão encaminhou mais de mil pessoas ao emprego

Hélio Araújo explicou que aproximadamente 1,5 mil pessoas passaram pelas mesas de atendimento, montadas nas instalações da Igreja Santíssima Trindade. “Todas são pessoas que estão desalentadas, que não conseguem mais buscar emprego, sequer têm dinheiro para pagar passagem de ônibus para se deslocar às empresas”, informou.

Para realizar as atividades, disse Hélio Araújo, teve apoio de toda a sua equipe de assessores, de colaboradores, RHs de empresas de Anápolis e de Nerópolis, e do padre José Henrique, da comunidade católica local.

A assistência dada aos desempregados da região atendida na 3ª edição do Mutirão do Emprego, afirma o vereador, “nos mostrou o quanto é importante ajudar o próximo, levar dignidade às pessoas e às famílias, levando vagas de emprego, é uma ação social de grande relevância”.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: