Hélio Araújo repercute pedido de contadores para que prefeitura prorrogue prazo do Refis

por Orisvaldo Pires publicado 29/09/2021 16h48, última modificação 29/09/2021 16h48
Na sessão ordinária desta quarta-feira (29.set) o vereador Hélio Araújo (PL) disse que os profissionais contadores e contabilistas, assim como entidades que os representam, pediram sua intervenção para auxiliar na busca da prorrogação do prazo para o Refis municipal. O período atual termina nesta quinta-feira (30.set).
Hélio Araújo repercute pedido de contadores para que prefeitura prorrogue prazo do Refis

Hélio Araújo repercute pedido de contadores para que prefeitura prorrogue prazo do Refis

Hélio Araújo ressaltou que os contribuintes querem negociar, aproveitar o Refis, para acertar suas dívidas com o município, e precisam dessa prorrogação de prazo. “Nestes tempos fomos afetados por várias dificuldades, passamos por uma pandemia e, agora, tentamos retomar a normalidade na economia. Este pedido dos contadores e suas entidades representativas é importante para que haja mais arrecadação”, comentou.

O vereador lembrou que o Refis foi uma providência essencial para ajudar as pessoas que querem negociar seus débitos. Disse ainda que, além da prorrogação do prazo, solicita que seja aumentado o número de postos de atendimento. Segundo ele, esta é mais uma solicitação dos contadores e das entidades.

BOCAS-DE-LOBO

Hélio Araújo pediu ainda que a administração municipal encaminhe o acabamento das bocas-de-lobo no asfalto e galerias pluviais construídos em bairros como o Monte Sinai, Jardim da Promissão e Bairro Santos Dumont. Segundo ele os moradores demonstram felicidade e agradecimento à administração municipal e ao prefeito Roberto Naves. “O que pedimos é apenas o detalhe, que a empreiteira faça o acabamento das bocas-de-loco”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,