Hélio Araújo rebate acusações contra o seu mandato: “tenho honradez”

por Marcos Vieira publicado 17/10/2023 11h48, última modificação 17/10/2023 11h48
Hélio Araújo rebate acusações contra o seu mandato: “tenho honradez”

Vereador Hélio Araújo, do PL (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (17.out), o vereador Hélio Araújo (PL) rebateu acusação de prática de ‘rachadinha’ em seu gabinete. Disse que vai esperar a denúncia ser formalizada para respondê-la, mas que registrou um BO na Polícia Civil contra o ex-servidor que está fazendo as acusações, que classifica como calúnias.

“Não tenho inimigos. Mas a gente percebe que quando colocamos nosso nome à disposição, o quanto ficamos expostos. Pessoas que são do nosso lado nos difamando e tentando nos extorquir”, discursou Hélio.

“Quero dizer a quem me deu voto [na eleição de 2020]: tenho honradez. Minha trajetória é de uma família humilde, nunca passei por cima e sempre honrei compromissos e palavras, e honrei quem andou comigo”, prosseguiu o vereador.

Hélio Araújo disse que trabalhou como frentista de posto de combustíveis, fez faculdade, curso técnico de contabilidade, foi eleito presidente de um dos maiores sindicatos de Goiás, sempre na luta, nunca “jogando pedra” em ninguém.

“Fui eleito suplente de senador pelas graças de Deus. Quero dizer aos patriotas que isso acontece comigo, ao PL, porque isso é uma afronta aos patriotas. Não faço rachadinha, tenho patrimônio sólido”, afirmou.

“Isso acontece em represália porque somos o melhor partido da cidade. O PL é forte. Difamações virão. Sou casado há mais de 20 anos com a mesma esposa. Nunca me caluniaram, pois tenho lado. Estão fazendo essa falsa acusação e cabe à polícia, cabe à justiça, apurar. Estou esperando essa denúncia chegar para me defender”, ressaltou Hélio.

registrado em: ,