Hélio Araújo faz balanço do seu primeiro ano de mandato e agradece apoiadores

por Fernanda Morais publicado 15/12/2021 15h55, última modificação 15/12/2021 15h59
Na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (15.dez), o parlamentar citou o apoio de seus eleitores, de sua família, da igreja que faz parte - Nossa Senhora dos Anjos, e ainda de vários líderes religiosos que atuam na cidade.
Hélio Araújo faz balanço do seu primeiro ano de mandato e agradece apoiadores

foto: Ismael Vieira

"Sou de Uberlândia, mas cheguei em Anápolis aos 4 anos de idade. É um sonho estar vereador, vim de família simples e humilde. Não quero ser apenas mais um ou qualquer vereador. Quero trabalhar meus projetos concretos que beneficiem a nossa população. Temos apoios importantes para o exercício do mandato, como o da deputada federal Magda Mofato que através de sua atuação em Brasília já destinou pelo menos R$ 2 milhões em emendas parlamentares para Anápolis", discursou.

Ainda em seu discurso o vereador do PL defendeu que a Câmara Municipal deve continuar priorizando os debates que favoreçam aos interesses da população.

"Agradeço aos meus colaboradores do gabinete. Ao longo desse ano temos mais de 300 apresentações de propostas por projetos, requerimentos, indicações e decretos voltados pelo bem da cidade", concluiu.

registrado em: ,