Hélio Araújo enaltece visita de deputados e reúne lideranças partidárias para tratar de demandas

por Gabinete do Vereador — publicado 15/02/2023 17h48, última modificação 15/02/2023 17h48
O vereador Hélio Araújo (PL) agradeceu a vinda dos deputados federal Gustavo Gayer (PL) e estadual Fred Rodrigues (DC), nesta segunda-feira (13,fev), à Câmara Municipal. “Tivemos a grata satisfação de recebermos a ilustre visita dos deputados, que prontamente atenderam o nosso convite para conhecer as demandas de Anápolis e, consequentemente, viabilizar o encaminhamento de emendas e recursos, necessários para o atendimento da comunidade”, discorreu.
Hélio Araújo enaltece visita de deputados e reúne lideranças partidárias para tratar de demandas

Hélio Araújo enaltece visita de deputados e reúne lideranças partidárias para tratar de demandas

Em relação à vontade e a disponibilidade de atender o público por parte dos deputados, colocando seus gabinetes à disposição, Hélio Araújo disse que é muito importante, afirmando que será uma maneira de retribuir a confiança da população anapolina, que lhes agraciaram com uma expressiva votação.

Além da reunião no gabinete da presidência da Casa, com Domingos Paula (PV), Hélio Araújo gostou e aprovou a participação dos deputados na sessão ordinária. No ensejo, eles discursaram aos vereadores, durante o pequeno expediente, que se manifestaram de forma positiva. 

Logo depois da sessão ordinária, Hélio Araújo, acompanhado dos vereadores Policial Federal Suender (PRTB), Reamilton Espíndola (Republicanos), Cleide Hilário (Republicanos), se reuniram no miniauditório para discutir sobre diversos assuntos da sociedade. A vereadora-presidente da Câmara de Abadiândia, Fernanda Boeira, e Cléber Teixeira, secretário nacional do PRTB, participaram também do encontro.

 Gabinete Vereador Hélio Araújo

 Conteúdo de responsabilidade do vereador e sua assessoria de gabinete, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

 

registrado em: ,