Hélio Araújo destaca permissão de uso do kartódromo pela entidade Motor Meeting

por Orisvaldo Pires publicado 09/08/2023 11h41, última modificação 09/08/2023 11h41
Na tribuna da Câmara Municipal, durante sessão ordinária desta quarta-feira (9.ago), o vereador Hélio Araújo (PL) demonstrou sua satisfação com a permissão de uso do Kartódromo Internacional Razem Abrahão Elias Neto em favor de Thiago L. Vaz – JBR Intermediações Ltda, nome fantasia Motor Meeting, publicada na edição do Diário Oficial do Município (DOM) de terça-feira (8.ago).
Hélio Araújo destaca permissão de uso do kartódromo pela entidade Motor Meeting

Hélio Araújo destaca permissão de uso do kartódromo pela entidade Motor Meeting

Hélio Araújo reconheceu a postura do prefeito Roberto Naves, no sentido de não deixar que a área do kartódromo fosse vendida. “O prefeito se sensibilizou”, disse. Em torno do Moto Meeting, afirma Hélio Araújo, existem várias pessoas que colaboram com as ações de preservação do kartódromo. Segundo ele, no local são desenvolvidos relevantes projetos sociais, como o ‘Pedal Solidário’.

O trabalho realizado nos últimos anos pela Associação de Esportes e Motores de Anápolis (Assema), foi destacado por Hélio Araújo. Segundo ele a entidade recuperou o kartódromo, que estava abandonado. “Espero que as entidades entrem em consenso, já que o passo mais importante foi dado, a concessão para fazer o trabalho”.

Num aparte, o vereador Frederico Godoi (SD) lembrou que participou, junto com os vereadores Domingos Paula, Leandro Ribeiro e Jakson Charles, de reuniões com o prefeito para sensibilizá-lo a conceder a administração à Moto Meeting. Hélio Araújo disse que a união de forças foi decisiva para um bom termo dessa demanda.

(Foto – Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: