Hélio Araújo destaca aniversário de seis anos da Paróquia São Mateus

por Marcos Vieira publicado 15/02/2022 11h36, última modificação 15/02/2022 11h36
O vereador Hélio Araújo (PL) destacou na tribuna, na sessão desta terça-feira (15.fev), o aniversário de seis anos da Paróquia São Mateus, localizada no Bairro Granville. “Estive ontem [14.fev] na missa em celebração a essa data”, informou.
Hélio Araújo destaca aniversário de seis anos da Paróquia São Mateus

Vereador Hélio Araújo, do PL (Foto: Ismael Vieira)

Hélio destacou o trabalho religioso e comunitário realizado pelo pároco da São Mateus, padre Luiz Pereira Lemos. Também fez uma menção ao seu antecessor, padre Walter Trautenberger. “Destaco também os religiosos e ministros de eucaristia que dedicam seu trabalho e vida em prol da comunidade”, ressaltou.

Hélio explicou que a paróquia fica em uma região mais carente da cidade, o que torna ainda mais importante o trabalho social da igreja. Segundo a Diocese de Anápolis, a Paróquia São Mateus tem como seu território pastoral os seguintes bairros: Granville, Jardim Itália, Santo Antônio, Residencial São Cristóvão, Conjunto Ipanema I, II e III, Residencial Morada Nova, Conjunto Filostro Machado, Residencial Vila Feliz, Residencial Santo Expedito, Jardim Primavera 1ª e 2ª Etapa e Distrito de Joanápolis.

Enel
Hélio Araújo criticou na tribuna a ineficiência da Enel, no que diz respeito à manutenção da rede elétrica. “Só chover que a energia acaba. As podas de árvores precisam ser feitas. Isso não vem acontecendo. Deixo aqui meu desabafo, meu apelo, pois essa situação não pode continuar”, disse o vereador.

registrado em: ,