Governador Ronaldo Caiado elogia vereadores por atitudes de aglutinação e consenso

por orisvaldo — publicado 01/01/2021 22h39, última modificação 01/01/2021 22h39
Governador Ronaldo Caiado elogia vereadores por atitudes de aglutinação e consenso

Governador Ronaldo Caiado elogia vereadores por atitudes de aglutinação e consenso

Ao discursar na cerimônia de posse realizada em Anápolis nesta sexta-feira (1º.jan) o governador Ronaldo Caiado (DEM) disse que fez questão de participar deste ato na cidade, “pela relevância e importância da posse dos vereadores, da eleição da Mesa Diretora, da posse do prefeito e do vice-prefeito”.

Ronaldo Caiado elogiou e reconheceu o poder de aglutinação do presidente Leandro Ribeiro (PP) que, segundo ele, “construiu algo relevante, uma chapa de consenso, isso faz com que gestão produza mais, amplia a convergência entre os vereadores”. E conclamou os vereadores a pensarem como resultado na melhoria da qualidade de vida, na resposta às famílias mais vulneráveis e carentes que dependem “da mão forte do poder público”.

A pandemia também teve espaço em seu pronunciamento. Disse que a luta ainda não acabou e que a vacinação contra a Covid-19 começa em Goiás no mês de fevereiro. O governador lembrou que Anápolis foi representativa quando recebeu os brasileiros repatriados de Wuran (China) em fevereiro/2020.

Em junho de 2021, disse Ronaldo Caiado, a ferrovia que liga Anápolis ao Porto de Santos chega ao município. Entre outros projetos relevantes para a cidade citou a instalação de um centro de excelência em ferrovias do Brasil, sob coordenação do Instituto Militar de Engenharia, com orçamento superior a R$ 60 bi em dez anos. Faliu ainda da duplicação da BR 153, do crescimento industrial de Goiás e de avanços em áreas estratégicas como Segurança Pública, Educação e Saúde.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: