Gomide agradece vitória nas urnas: “damos um passo importante em defesa da nossa cidade”

por marcos — publicado 10/10/2018 11h13, última modificação 10/10/2018 11h13
Gomide agradece vitória nas urnas: “damos um passo importante em defesa da nossa cidade”

Antônio Gomide foi eleito deputado estadual pelo PT (Foto: Ismael Vieira)

Deputado estadual eleito no domingo (7.out), o vereador Antônio Gomide (PT) subiu à tribuna, na sessão desta quarta-feira (10.out), para agradecer os 36.998 votos conquistados nas urnas. “O símbolo da votação é extremamente importante para consolidar e ver a credibilidade daqueles que eles convocam para estar nos cargos eletivos”, discursou.

Gomide agradeceu a população anapolina, disse que estava honrado de ter sido o deputado estadual mais bem votado na cidade. “Já fui por duas vezes o vereador mais votado, fui o prefeito mais votado, e agora tenho a confiança de ser o deputado estadual mais votado da nossa cidade”, comentou o vereador, destacando os 26.766 votos alcançados em Anápolis.

Gomide afirmou que tem orgulho e responsabilidade da sua trajetória, disse que vive desde os dois anos de idade em Anápolis, onde estudou, se formou e que sempre “esteve no meio da população”. “Conheço bem a cidade, conheço todos os bairros e a população me conhece”, completou. O vereador comentou que nunca correu de eleição, seja ela fácil ou difícil.

“Vivemos um momento difícil, nacional e municipal, mas a população mesmo renovando a Assembleia Legislativa e o Congresso, nos confere a maior votação [na cidade] para darmos um passo importante”, prosseguiu Gomide, que prometeu continuar sua história na Assembleia Legislativa, “em defesa da nossa região, em defesa da nossa cidade”.

registrado em: ,